Três nomes já despontam como cotados para disputar PMJP em 2020; saiba quem são - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sábado, 24 de novembro de 2018

Três nomes já despontam como cotados para disputar PMJP em 2020; saiba quem são

Para alguns já está logo ali a disputa pela sucessão municipal em 2020. Por enquanto o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), evita falar sobre o tema, mas, nos bastidores, a especulação é de que pelo menos três nomes já figuram como pretensos candidatos à sucesão na Capital do Estado pelo lado da ala governista.

Segundo apurou o Blog do Ninja, dois desses nomes são tidos como da tropa de choque de Luciano, são eles: Zennedy Bezerra (PV) e Diego Tavares (SD). Este último, inclusive, é suplente da senadora eleita Daniella Ribeiro (Progressistas)

O terceiro nome, conforme especulações, viria da Câmara Municipal da Capital. Trata-se do presidente do parlamento, Marcos Vinícius (PSDB). Ele ensaiou assumir o comando da prefeitura durante sua passagem pelo comando do parlamento e ainda especula-se que até o final do ano ele possa conquistar esse sonho diante de uma possível férias do prefeito, em família, a fim de descansar. Assim, o tucano já sentiria o gostinho da caneta e o conforto da cadeira de prefeito, numa espécie de ‘teste drive’ para o posto na disputa do ano que vem

Se algum desses será o escolhido por Cartaxo para sucessão, só o tempo dirá.

Blog do Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário