Radialista Fabiano Gomes retorna à comunicação da Paraíba em janeiro de 2019 - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Radialista Fabiano Gomes retorna à comunicação da Paraíba em janeiro de 2019

O retorno do radialista Fabiano Gomes ao meio de comunicação paraibano já tem data marcada: 2 de janeiro de 2019. O comunicado foi feito por ele em sua conta no Instagram neste domingo (17).

Na nota, o comunicador explicou que antes do seu retorno vai conceder uma entrevista coletiva para explicar os fatos em que foi envolvido na ‘Operação Xeque-Mate’, onde culminou com o seu recolhimento no PB-1, durante algumas semanas.

Fabiano disse que durante a coletiva, “a verdade, só a verdade será dita. Não só provarei minha inocência como também relatarei o real motivo da minha prisão que foi em não ter ido assinar na justiça o documento mensal”.

Veja nota completa

“O dia é 02 o mês é Janeiro. Estaremos de volta. Tudo novo de novo. Fazendo o que gosto e o que a vida me ensinou a fazer. Antes da estreia presto uma entrevista a vário veículos sobre os últimos acontecimentos. Onde a verdade, só a verdade será dita. Não só provarei minha inocência como também relatarei o real motivo da minha prisão que foi em não ter ido assinar na justiça o documento mensal. Continuo confiando na justiça através do Desembargador João Benedito, assim como no Doutor Octávio Paulo Neto (GAECO) e do delegado Fabiano da Policial Federal, um dos mais preparados do Brasil dentro de sua esfera. Que Deus nos abençoe e nos guarde. A verdade demora. Mas um dia chega”.

PB HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário