Radialista Fabiano Gomes não precisará mais se apresentar mensalmente à Justiça - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Radialista Fabiano Gomes não precisará mais se apresentar mensalmente à Justiça

O radialista Fabiano Gomes, investigado pela Operação Xeque Mate como um dos membros de uma suposta organização criminosa que atuava na máquina pública de Cabedelo, na Grande João Pessoa, não precisará mais se apresentar à Justiça mensalmente.

Isso se deve ao fato de o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), através do desembargador João Benedito, ter anulado nesta sexta-feira (23) as medidas cautelares que o comunicador estava sendo obrigado a cumprir anteriormente. Ele também não precisará mais de autorização para realizar viagens.

A solicitação para derrubar as restrições a Fabiano Gomes foi feita pela sua própria defesa e acatada pelo magistrado. Porter descumprido uma dessas medidas, Fabiano chegou a ser preso no mês de agosto, na capital paraibana.

“Uma das medidas cautelares determina que Fabiano compareça, uma vez por mês, para assinar documentos na Justiça. Neste mês de agosto, por conta de dias de atraso no comparecimento, a Justiça compreendeu o ato como desobediência”, explicou o advogado Rembrandt Asfora à época.

O comunicador paraibano é suspeito de participado da compra de mandato do ex-prefeito de Cabedelo Luceninha pelo então vice-prefeito Leto Viana, apontado como líder da organização criminosa que praticava crimes envolvendo os poderes executivo e legislativo no município. Leto continua preso em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário