Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de clonagem de veículos, em Bayeux - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 6 de novembro de 2018

Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de clonagem de veículos, em Bayeux

A polícia prendeu na noite desta terça-feira (6), um grupo suspeito participar de um esquema de roubo e adulteração de veículos. A prisão aconteceu no centro de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Policiais Militares estavam realizando algumas abordagens na região quando se depararam com um veículo com placas de Natal. Os três ocupantes alegaram que estavam aguardando uma quarta pessoa que estaria em uma moto.

Ao averiguar a placa e o chassi, foi constatado que o veículo era roubado. Eles receberam voz de prisão e, como alegaram estar sem os documentos, foram até uma residência no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
O quarto integrante, que estava na motocicleta foi localizado próximo ao bairro Jardim Aeroporto, também em Bayeux. A polícia verificou e se certificou que também se tratava de uma moto roubada.

A polícia e os suspeitos seguiram para o Colinas do Sul e, ao chegarem na residência, os agentes encontraram armas e munições. Um outro veículo também foi apreendido e levado à 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, junto com os suspeitos.

Um dos homens detidos tem passagens por receptação. A polícia informou ao Portal T5 que existe a suspeita de que o grupo faça parte de um esquema de roubo, receptação e clonagem de veículos. Eles estariam ligados a uma quadrilha de Natal, no Rio Grande do Norte.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário