Polícia prende homem com drogas, arma e mais de 70 explosivos, na Paraíba - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sábado, 10 de novembro de 2018

Polícia prende homem com drogas, arma e mais de 70 explosivos, na Paraíba

A Polícia Civil realizou uma operação, na noite desta sexta-feria (9), que resultou na apreensão de mais de 70 explosivos, além de 2 quilos de crack e uma arma. A ação aconteceu  por volta das 19h30, na zona rural do Distrito de Catolé de Boa Vista, em Campina Grande. A operação foi montada após o recebimento de denúncias. Um homem foi preso.

Segundo as denúncias anônimas, criminosos trariam drogas e explosivos do estado de Pernambuco, com o planejamento de estourar os muros de um dos presídios de Campina Grande. A Polícia Civil, então, passou a melhor investigar os fatos e na noite de hoje os investigadores abordaram um veículo suspeito, na PB-138, que traria o material ilícito.

O condutor do veículo partiu em fuga e adentrou em uma estrada vicinal no Sítio Salgadinho, zona rural de Catolé de Boa Vista onde abandonou um veículo VW UP, cor branca, roubado no município de Jurema/PE. O suspeito efetuou disparos contra a equipe de agentes e conseguiu fugir pela mata local.

Vistoriado o veículo, os agentes encontraram 02kg (dois quilos) de crack e 71 (setenta e um) explosivos. A arma usada pelo suspeito também foi apreendida posteriormente, em meio à mata. Buscas foram realizadas na localidade, mas o suspeito não foi encontrado.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário