Polícia Federal prende chefe do tráfico líder da Okaida que estava foragido do PB1 - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sábado, 17 de novembro de 2018

Polícia Federal prende chefe do tráfico líder da Okaida que estava foragido do PB1

A Polícia Federal, a Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Militar de Alagoas prenderam Flávio de Lima Monteiro, conhecido como “Fatoka", líder da facção criminosa Okaida em Cabedelo, na Paraíba. Ele estava foragido da Unidade Prisional do PB1 e foi preso no município de Japarantinga, no estado de Alagoas, na manhã deste sábado (17).

A operação policial insere-se na atividade de repressão a atuação de facções criminosas e foi planejada a partir de informações de colaborador que indicava que o líder da Okaida em Cabedelo estava passando o feriado no litoral Alagoano.

O traficante conhecido por Fatoka fugiu da unidade prisional do PB-1 por ocasião da fuga em massa ocorrida em 10 setembro e estava custodiado na penitenciária em razão da investigação realizada no âmbito da Operação Gerônimo, que tinha por objetivo desarticular a organização criminosa Okaida.

Os serviços de Inteligência da PM e PF receberam uma denúncia anônima de que traficantes estariam se passando por veranistas e estavam escondidos em uma residência em Japaratinga. A prisão de Fatoka aconteceu nesta casa.

No momento da abordagem, Fatoka apresentou um documento de identidade falso, em nome de Gileno Freire Rodrigues.

Então, a PM alagoana entrou em contato com a seccional da PF na Paraíba e, descobriu que na verdade, o homem abordado se tratava de Fatoka.

Fatoka foi autuado na Delegacia de Matriz do Camaragibe por posse de documentos falsos e a prisão será comunicada à Secretária de Segurança Pública da Paraíba para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário