Pente-fino no Presídio do Serrotão apreende facas e celulares, em Campina Grande - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 20 de novembro de 2018

Pente-fino no Presídio do Serrotão apreende facas e celulares, em Campina Grande

Uma operação pente-fino realizada na Penintenciária do Serrotão, em Campina Grande, resultou na apreensão de facas e espetos artesanais, celulares e acessórios para os aparelhos. De acordo com o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, a revista aconteceu na segunda-feira (19). A ação contou com 60 agentes de segurança.

Ao todo foram encontrados no presídio 33 facas artesanais, 47 celulares, 41 carregadores, 18 fones de ouvido e 9 espetos artesanais. Segundo o diretor, a ação é preventiva e visa evitar problemas no presídio. Durante todo o dia foram retirados os materiais ilícitos e verificado a estrutura dos pavilhões, além da contagem dos apenados.

"A direção do presídio investiga como os objetos ilícitos entraram na unidade prisional e alguns presidiários responsáveis pelos materiais já estão sendo punidos", informou o diretor Delmiro Nóbrega.

A operação contou com o apoio de agentes penitenciários de plantão, do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) e do Batalhão de Operações Policiais Especias (BOPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário