Pâmela Bório questiona Estela Bezerra após acusações contra Julian Lemos - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Pâmela Bório questiona Estela Bezerra após acusações contra Julian Lemos

A ex-candidata a deputada federal pelo PSL, Pâmela Bório, se pronunciou nesta quarta-feira (7) contra a declaração da deputada estadual Estela Bezerra (PSB) que falou que era um absurdo ter como representante do Nordeste um estelionatário e agressor covarde de mulheres. A socialista se referia ao deputado federal eleito pelo PSL, Julian Lemos.
“Eximindo de emitir juízo de valor sobre as acusações que pesam sobre Julian, de nome verdadeiro Gulliem Charles Bezerra, me causa estranheza a Estela, de nome verdadeiro Estelizabel Bezerra, ter repercutido notícia sobre violência contra a mulher quando se manteve calada nas ocasiões em que eu fui agredida por duas vezes a mando do seu amigo Ricardo Coutinho, penalizado com medidas restritivas da lei Maria da Penha. Não deveria ser #MexeuComUmaMexeuComTodas ???”, escreveu Pâmela cutucando Estela.

Um comentário:

  1. Puta que pariu!A pessoa chuta o saco de um homem e quem sente a dor é uma mulher!Tá doida pra mamar nas tetas do estado com um emprego de assessora e não sabe como pedir?!Acha que dessa forma é mais fácil?!Patético.

    ResponderExcluir