Marcus Vinícius prepara processo de transição para Corujinha assumir a presidência da CMJP - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


domingo, 4 de novembro de 2018

Marcus Vinícius prepara processo de transição para Corujinha assumir a presidência da CMJP

Com o cumprimento do acordo, que estava sendo temido por alguns apoiadores do vereador João Corujinha (PSDC), presidente eleito para o segundo biênio da administração da Câmara Municipal de João Pessoa, o atual presidente, vereador Marcus Vinícius (PSDB) já prepara o processo de transição para passar o bastão ao colega eleito.

Havia boatos nos corredores da Casa de que o vereador Corujinha não conseguiria assumir a presidência da Casa.

Em entrevista a imprensa, o futuro presidente destacou a importância dos seus pares e disse que vinha sempre conversando com os demais para o cumprimento do acordo entre as lideranças.

“Foram eleitas as duas Mesas, nunca tive problemas com ninguém e esse período vai ser para conhecer os trâmites da gestão a cada dia, a parte administrativa e financeira para quando chegar a minha vez, a gente chegar bem conhecendo o funcionamento da Casa. O que eu posso dizer é a administração de Marcus foi muito bem com as sessões sendo realizadas. Esse período legislativo tem sido muito produtivo. Temos só que parabenizar a todos os vereadores e dar continuidade ao trabalho dos vereadores aqui, na Câmara”, destacou.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário