Empresário de Lagoa Seca sofre golpe em compra de veículo - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Empresário de Lagoa Seca sofre golpe em compra de veículo

O empresário "Ademy Moreira", proprietário de uma loja de veículos na BR-104, KM-117, cidade de Lagoa Seca-PB, foi  procurado por um homem há cerca de 6 meses alegando querer comprar um veículo.

O meliante relatou que era da cidade de Cajazeiras, e queria adquirir um veículo da loja do empresário, que acreditou em ser uma compra verdadeira.
O FALSO COMPRADOR, usou da inocência do EMPRESÁRIO e assim que conseguiu, fotos do empresário, RG, CPF, FOTOS DA LOJA DO EMPRESÁRIO, desapareceu.

O empresário tentou contato com o "FALSO COMPRADOR", para realmente fechar a negociação do veículo e o mesmo não atendia as suas ligações e não respondiam suas mensagem no Whatsapp, então o empresário suspeitou que era GOLPE.

GOLPE

O FALSO COMPRADOR que teria entrado em contato com o empresário há 6 meses atrás, vem dando o GOLPE dá falsa compra de veículos por site de vendas se passando pelo empresário.

O acusado anúncia a venda de veículos em um site de vendas, exige um valor em calção para assegurar o veículo, e pede para que a vítima deposite o valor em uma conta bancária alegando que até em 24hs a motocicleta será entregue. Assim, o acusado já conseguiu enganar várias pessoas.

Na propaganda, de acordo com uma das vítimas, que prefere não ser identificada, ele forneceu todos os seus dados e transferiu R$ 1.200, para uma conta desconhecida mas e o tão sonhado carro nunca chegou. A vítima disse que todas as informações da loja como o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) era regulares.

De acordo com a polícia, ele não foi o único enganado. Quando procurou a delegacia para fazer o boletim de ocorrência descobriu que outras sete pessoas já tinham ido na delegacia, vítimas da mesma quadrilha. Os golpistas se passam por vendedores da loja de veículos "Adeildo Veículos". Os bandidos dão todos os dados do estabelecimento e pedem uma quantia em dinheiro para mandar a moto para outras cidades. O dono da loja verdadeira já foi procurado por várias pessoas que caíram no golpe.

A polícia agora investiga quem são os integrantes dessa quadrilha.

@pbemacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário