Eduardo Carneiro lamenta perdas da oposição e revela reunião com o General Mourão - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Eduardo Carneiro lamenta perdas da oposição e revela reunião com o General Mourão

O programa Tambaú Debate entrevistou o vereador e deputado eleito Eduardo Carneiro do PRTB. Eduardo que é vereador de João Pessoa e aliado do prefeito Luciano Cartaxo, lamentou que outros nomes da sua coligação e do grupo que apoia não tenham conseguido a vitória, como é o caso do candidato Zennedy Bezerra (PV), nome de proa do governo Cartaxo.

O deputado eleito acredita que apesar de estar em menor número a oposição na assembleia tem 14 nomes e se trabalhar unida pode fazer diferença, entretanto, em um quadro geral, ele avalia que a oposição saiu menor das eleições em seus grandes lideres, por ter se dividido.

Na análise de Carneiro, Lucélio foi derrotado por João Azevedo inclusive na capital, porque o prefeito Luciano Cartaxo (PV) não conseguiu transferir para o seu irmão, a boa avaliação que tem no comando da prefeitura.

“O prefeito tem mais de 70% de avaliação positiva no município de João Pessoa, então se essa boa avaliação tivesse colado na candidatura de Lucélio (PV) o resultado eleitoral seria outro. Já o candidato João Azevedo (PSB) conseguiu colar na boa avaliação que ricardo e que o governo tem aqui em João Pessoa e na Paraíba inteira.” Explicou.

Eduardo disse ainda que nesta terça feira (05) estará em Brasilia, para participar de uma reunião com lideres do PRTB que deve contar com o vice-presidente eleito o General Mourão. A expectativa é que o encontro sirva para discutir diretrizes do partido e aproximar o diálogo dos políticos com o futuro governo.

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário