Corpo de estudante desaparecido é encontrado enterrado no Colinas do Sul - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Corpo de estudante desaparecido é encontrado enterrado no Colinas do Sul

A Polícia Militar da Paraíba encontrou na tarde desta sexta-feira (23), em uma região de mata do Colinas do Sul, em João Pessoa, o corpo de Samuel Alves Martins, de 21 anos. O estudante estava desaparecido há cerca de uma semana.

Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita ainda pela manhã. O cadáver estava enterrado em uma área onde também foram encontrados vestígios de um incêndio, após horas de buscas.

“Foi repassada a missão para nós através do Disk Denúncia, e fomos montando um quebra cabeça. É uma área de difícil acesso, mas a denúncia foi muito bem delineada e conseguimos chegar ao local. Os meliantes conseguiram enterrar o corpo, mas deixaram o terreno um pouco fofo, o que chamou a atenção da gente. Conseguimos junto aos vizinhos uma pá, e quando começamos a escavação encontramos uma parte do corpo”, explicou um dos militares que participou da operação.
Após o cadáver ser achado, um irmão de Samuel compareceu ao local para reconhecê-lo. A Polícia Militar suspeita de que ele tenha sido morto com disparos de arma de fogo, uma vez que o corpo estava com diversas perfurações.

As investigações do caso devem ficar a cargo da Polícia Civil da Paraíba a partir de agora, que vai apurar causas e possíveis suspeitos do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário