Cantora Shelly Carvalho morre duas semanas após sofrer acidente de moto em João Pessoa - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sábado, 10 de novembro de 2018

Cantora Shelly Carvalho morre duas semanas após sofrer acidente de moto em João Pessoa

Morreu neste sábado (10) em João Pessoa a cantora de forró Shelly Carvalho, de 22 anos. Ela estava internada desde o dia 27 de outubro, quando sofreu um grave acidente de moto no bairro do Valentina Figueiredo. A morte encefálica de Shelly foi confirmada ao Portal T5/TV Tambaú por amigos.

O acidente aconteceu quando a cantora paraibana foi trancada por um carro enquanto estava em uma motocicleta. Com o impacto da colisão, ela perdeu o controle do veículo, caiu e teve o capacete jogado para fora da cabeça.

Outra informação passada ao Portal T5/TV Tambaú é de que a mãe da artista assinou um documento autorizando a doação de órgãos da filha, que servirão para pacientes que aguardam nas filas de transplante de órgãos. As datas em que serão realizados o velório e o sepultamento ainda não foram definidas.

No último dia 5, surgiram rumores nas redes sociais de que Shelly havia falecido, inclusive com a divulgação de um suposto comunicado. Contudo, a assessoria do Hospital de Trauma desmentiu o fato.

Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, nome completo da cantora, passou por diversas bandas de forró popular da capital paraibana, a exemplo de Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário