Vereador morre ao ser atropelado no Cariri paraibano - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vereador morre ao ser atropelado no Cariri paraibano

O vereador Fábio Oliveira, conhecido popularmente como Tita, foi vítima de um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo informações apuradas, ele estava entrando na pista BR 412, na altura do posto Santa Bárbara em Serra Branca, quando um carro o atropelou e o arremessou para o acostamento.

Tita foi socorrido para o hospital de Serra Branca, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu na própria casa de saúde. Ele já chegou desacordado à unidade.

O trecho onde Tita foi atropelado é bastante perigoso e várias vítimas já se acidentaram no local. Com o crescimento de Serra Branca para o outro lado da pista e com uma inclinação existente próximo ao posto, por vezes motoristas e motoqueiros não enxergam os veículos em alta velocidade na pista e se envolvem em colisões.

A causa do acidente ainda será apurada pela polícia. O vereador era bastante conhecido e querido entre Serra Branca e Coxixola e informações sobre seu sepultamento ainda não foram definidos pela família.

Divulgue sua Loja ou Marca🔹Parcerias no What 83 98729-2050 ou direct

Nenhum comentário:

Postar um comentário