Preso suspeito de matar e jogar corpo de adolescente em rio da Capital - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Preso suspeito de matar e jogar corpo de adolescente em rio da Capital

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (7) em Ingá, no Agreste da Paraíba, um jovem suspeito de praticar um homicídio em João Pessoa no mês de setembro. Ele tem 18 anos e é apontado como um dos responsáveis por assassinar a adolescente Marina Silva, de 16 anos, cujo corpo foi encontrado em um açude no bairro de Jacarapé, no dia 21 de setembro.

A PM informou que uma viatura foi acionada através de uma denúncia anônima de que o rapaz havia agredido uma adolescente de 14 anos. Chegando ao local, os policias constataram a situação e prenderam o jovem, levando-o para a Delegacia de Polícia de Ingá.

Ao apurar o caso, o delegado do município, Valdélio Lobo, constatou que o suspeito era foragido da capital paraibana. De acordo com a polícia, ele confessou ter participado do homicídio à adolescente, tendo fugido em seguida para a cidade no Agreste junto com sua namorada, menor de idade.

O jovem segue preso em Ingá, onde também foi autuado por violência contra a mulher dentro da Lei Maria da Penha. A Polícia Civil ainda investiga a participação do rapaz em outro assassinato, de um homem que também teve seu corpo encontrado em João Pessoa.

Portal T5
Anuncie em nossas redes sociais Parcerias no What 83 98729-2050 ou direct ↪

Nenhum comentário:

Postar um comentário