Mulher tenta suicídio após ser exposta pelo marido em rede social - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Mulher tenta suicídio após ser exposta pelo marido em rede social


Um vídeo que está circulando em grupos de whatsapp e facebook mostra uma mulher sendo expulsa de casa, depois que o marido descobriu que estava sendo traído. Na imagem ele mostra esposa e os seus pertences na beira da calçada.

Dayane da Silva teria traído o marido com outro homem que era seu amigo no trabalho. A esposa desse amigo procurou marido de Dayane para revelar da traição que acabou se confirmando pelas mensagens encontradas no celular.

Tudo poderia ser apenas mais um caso de traição, mais um burburinho exposto em redes sociais, se não tivesse tomado um rumo quase trágico. Dayana foi encontrada caída por uma amiga com quem estava morando após ter sido expulsa de casa pelo marido traído. 

De acordo com a amiga, ela havia saído para trabalhar, quando retornou encontrou a mulher caída no chão da cozinha, ao lado um copo de vidro quebrado e um pacote de veneno para matar ratos. Ela foi socorrida ainda com vida, mas o ex-marido traído, além de conviver com a consciência pesada, poderá responder criminalmente na Justiça por ter provocado a tentativa de suicídio da ex-companheira. Não foi divulgado a cidade nem o estado da Federação, onde o fato aconteceu.

Assista o vídeo publicado pelo marido traído no IGTV do instagram @noticiasdapb


Nenhum comentário:

Postar um comentário