Motorista de Uber é morto após perseguição a passageiro e criança é atingida por bala perdida - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Motorista de Uber é morto após perseguição a passageiro e criança é atingida por bala perdida

O motorista de um Uber acabou morrendo após ser atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo a trabalho no fim da manhã desta quinta-feira (18) no bairro do Pedregal, em Campina Grande. A polícia suspeita que o alvo da perseguição e dos disparos era o passageiro do carro, que ficou ferido. Uma criança de sete anos também acabou sendo atingida superficialmente pelos disparos efetuados.

A delegada Nercília Dantas detalhou que preliminarmente está trabalhando com a hipótese de emboscada. “A gente está imaginando por enquanto que ele estava fazendo uma corrida com um passageiro que já tinha passagem pela polícia. Possivelmente a emboscada deve ter sido para a vítima que está no hospital”, declarou.

A perseguição teria começado na região até o momento em que o carro teria sido atingido. O motorista acabou perdendo o controle do veículo e colidiu com uma árvore.

O motorista Alan Nogueira da Silva tinha 25 anos e morreu ainda no local do desfecho do crime. Já o passageiro Samuel Alves da Silva, de 30 anos, foi atingido por quatro tiros, mas ainda foi socorrido com vida.

Uma menina de sete anos acabou sendo atingida superficialmente por uma bala perdida e foi levada para atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande. De acordo com informações do hospital, ela passa bem.

VEJA FOTOS
• Divulgue sua Loja ou Marca🔹Parcerias no What 83 98729-2050 ou direct do instagram↪@cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário