Homem é preso pela polícia quando retirava droga escondida na mata do Rangel - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


domingo, 21 de outubro de 2018

Homem é preso pela polícia quando retirava droga escondida na mata do Rangel

Um homem foi preso na manhã deste sábado (20) suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a PM realizava rondas em uma mata no bairro do Rangel quando encontrou o suspeito retirando dinheiro, drogas e munições que estavam enterradas em um buraco.

O caso aconteceu por volta das 12h. A Polícia Militar fazia rondas no local após denúncias de moradores de que havia suspeitas de tráfico de drogas na região. Ao entrar na mata, a PM encontrou o suspeito, de 37 anos, retirando drogas, dinheiro e munições que estavam enterradas em um buraco no meio da mata.

Segundo a PM, ao ver os policiais o suspeito conseguiu fugir do local. Minutos depois, a polícia conseguiu localizar o homem quando ele chegava na casa dele. Com ele, a PM encontrou uma quantia em dinheiro, balança de precisão e drogas.

Ao retornar à mata onde o suspeito foi encontrado, a polícia encontrou drogas como crack, maconha e cocaína, além de outros tipos de entorpecentes. No local também foram encontradas várias munições.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de João Pessoa. Ainda de acordo com a PM, o homem já responde por tráfico de drogas e informou à polícia que está em liberdade condicional há 4 meses.

Até as 16h deste sábado, as informações da Polícia Civil eram de que o suspeito permanecia na Central de Flagrantes.
Divulgue sua Loja ou Marca 🔹Parcerias no What 83 98729-2050 ou no direct ↪@cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário