Corpo de homem desaparecido desde sábado é encontrado dentro de rio em Bayeux - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Corpo de homem desaparecido desde sábado é encontrado dentro de rio em Bayeux

Um corpo foi encontrado no Rio Paraíba, nas imediações do bairro São Bento, em Bayeux, na Grande João Pessoa, no início da manhã desta segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o corpo encontrado por pescadores, boiando, por volta das 5h, é de Elielson Marcelino dos Santos, de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado (13).
Ainda conforme a Polícia Militar, Elielson Marcelino havia sido morto a tiros na noite de sábado, na região conhecida como tanque, e havia sido jogado no rio Paraíba pelos criminosos. Segundo a madrasta da vítima, ele era dependente químico e o crime pode ter alguma relação.

Ela relatou que uma pessoa ligou para família para avisar que ele tinha sido assassinado a tiros ainda no sábado à noite. “A gente tentou de todas as maneiras ajudar. Uma pessoa ligou e avisou que tinham assassinado. A gente passou a procurar, juntamente com a Polícia Militar, mas não encontramos, mas hoje conseguimos e vamos enterrar dignamente”, contou.

O corpo de Elielson foi retirado do rio por um barco do Corpo de Bombeiros e trazido para a margem. A Polícia Militar esteve no local e faz rondas desde a notificação do crime, mas até o início da manhã desta segunda-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado.

G1

Divulgue sua Loja ou Marca🔹Parcerias no What 83 98729-2050

Nenhum comentário:

Postar um comentário