Câmara de João Pessoa parabeniza Campina Grande pelos seus 157 anos - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Câmara de João Pessoa parabeniza Campina Grande pelos seus 157 anos

Os 157 anos da cidade de Campina Grande, celebrados nesta quinta-feira (11) foram lembrados pela Câmara Municipal de João Pessoa, através de uma nota institucional enviada pela Mesa Diretora da Casa.

Na nota, a Mesa Diretora parabeniza a cidade por seu desenvolvimento sócio e econômico ao longo desses 157 anos, destacando o trabalho da Câmara Municipal de Campina Grande em prol da cidade.

Nas redes sociais, o presidente Marcos Vinícius (PSDB) também se manifestou sobre o aniversário da Rainha da Borborema. “São 154 anos sendo exemplo de um povo trabalhador, alegre e guerreiro que faz um dos maiores eventos do Brasil!”, escreveu o vereador, parabenizando o trabalho da presidente da CMCG, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), assim como o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e os líderes políticos que atuam a favor do município.

A seguir, leia a nota da Mesa Diretora da CMJP:

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vem a público, em especial ao povo de Campina Grande e aos vereadores daquela cidade, celebrar, com muita alegria, os 157 anos da Rainha da Borborema, comemorados nesta quinta-feira (11).

Cidade de povo trabalhador, alegre e determinado, que faz Campina ser realmente grande, em sua economia e no aspecto social, e que através de grandes eventos como o Maior São João do Mundo e o Encontro da Nova Consciência, consegue mostrar as potencialidades turísticas, gastronômicas e culturais da cidade.

Fundamental nesse processo, a Câmara Municipal de Campina Grande, sob a liderança de sua presidente, a vereadora Ivonete Ludgério (PSD), vem desenvolvendo um trabalho fundamental em prol da população e da própria cidade, no papel que cabe aos vereadores do município: fiscalizar e legislar em defesa do interesse do povo campinense.

Dessa forma, nós, que fazemos a Câmara Municipal de João Pessoa, desejamos à Campina Grande um futuro próspero.

Mesa Diretora da CMJP
Quinta-feira, 11/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário