Azevedo revela data para anúncio de secretários e pede votos a Haddad pela ‘força’ do projeto - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Azevedo revela data para anúncio de secretários e pede votos a Haddad pela ‘força’ do projeto

O governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), revelou nesta segunda-feira (15) que a partir de novembro começará as tratativas como os novos secretários que irão compor o seu governo. Com foco na campanha de Fernando Haddad (PT), Azevedo também disse que neste momento se reúne com os atuais secretários para ter noção do andamento do Estado.

“Estamos nesse momento focados no segundo turno, trabalhando para que a Paraíba volte a ampliar a vitória a Haddad… A partir de novembro vamos trabalhar nomes, nesse momento estou me reunindo com os secretários atuais, vendo informações. As mudanças são naturais, tem pessoas na equipe com projetos e tem pessoas que querem continuar, mas só a partir de novembro”, disse.

João também reiterou a preocupação com a posição do candidato Jair Bolsonaro em relação aos Estados. Ele afirmou que é de fundamental importância a eleição de Haddad para que a Paraíba tenha uma aliança com o Governo Federal.

“Para gente não muda nada a posição que tivemos no primeiro turno, em que apoiamos o professor Fernando Haddad, para que a gente possa dar continuidade ao projeto com a força que ele previsa, precisamos dar continuidade a esse projeto com parcerias no governo federal”, apontou.

Divulgue sua Loja ou Marca🔹Parcerias no What 83 98729-2050 ou direct do instagram↪@cabulosopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário