Após derrota nas urnas, Cássio agradece votos e não fala quem apoiará para presidente no 2º turno - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Após derrota nas urnas, Cássio agradece votos e não fala quem apoiará para presidente no 2º turno

O  senador Cássio Cunha Lima (PSDB) manifestou-se, na manhã desta segunda-feira (8), sobre o resultado da eleição ocorrida ontem (7). Após a derrota, ele divulgou um áudio agradecendo aos eleitores e afirmou que volta amanhã a Brasília para concluir o seu mandato, dando sequência ao trabalho.

No áudio, Cássio não faz menção ao segundo turno das eleições para presidente da República, indicando se o apoio será dado a Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

“Minha primeira palavra é de louvor a Deus e de agradecimento a todos os paraibanos que me honraram com o seu voto”, disse Cássio.

Em 4° lugar no pleito com 601.343 votos (17,53%), Cássio ficou atrás de Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Daniella Ribeiro (PP), senadores eleitos, e ainda de Luiz Couto (PT).

O senador tucano disse que continuará com o objetivo de contribuir para que o Brasil saia da crise, para retomada econômica e recuperação dos empregos, combatendo privilégios e mordomias, diminuindo o peso do Estado nas costas dos contribuintes, reduzindo impostos.

“É preciso uma profunda mudança na estrutura pública do Brasil para que a Nação sobreviva. Qualquer que seja a minha trincheira de luta, eu vou continuar dedicado aos paraibanos, aos que mais precisam, aos mais pobres, como sempre fiz ao longo dos meus 32 anos de mandatos”, afirmou o Cássio.

ClickPB
Anuncie em nossas redes sociais Parcerias no What 83 98729-2050 ou direct ↪

Nenhum comentário:

Postar um comentário