Aguinaldo Ribeiro diz que PP deve anunciar até quinta-feira se será oposição a João Azevedo - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Aguinaldo Ribeiro diz que PP deve anunciar até quinta-feira se será oposição a João Azevedo

O deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro (PP), disse que o Progressistas deve anunciar, até quinta-feira (11), se será oposição ao futuro governador João Azevedo (PSB), eleito no primeiro turno neste domingo (7). Ele disse também que o Centrão deve conversar nesta terça-feira (9) se apoiará Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) no segundo turno.

“Nós nos consideramos com uma vitória muito expressiva. Tivemos uma vitória maiúscula que entra para a história da Paraíba, fazendo a primeira senadora no nosso estado e acho que Daniella, com a garra que ela tem, com sua experiência na Assembleia Legislativa, vai fazer um grande trabalho em Brasília”, disse Aguinaldo, primeiramente elogiando a vitória de Daniella Ribeiro para o Senado.

Ele falou também sobre a reunião que acontecerá nesta terça-feira para a decisão do Centrão sobre o candidato que os partidos do bloco apoiarão no segundo turno. “Os partidos de centro vão conversar para que tenhamos uma posição. Temos que pensar no Brasil com muita responsabilidade, serenidade e entender o recado que foi dado ontem (7) para todos nós e compreender isso. Nós não podemos continuar tendo um Brasil em guerra, precisamos de uma pacificação para que o país possa gerar emprego, ter sua estabilidade econômica e seu equilíbrio fiscal.”

O parlamentar falou ainda sobre a decisão de oposição ou aliança com o governador eleito, João Azevedo. “Aqui na Paraíba, nós temos uma decisão que já foi tomada. Nós vamos marcar uma conversa com nossa senadora e nossos deputados eleitos. Daqui para quinta-feira estaremos fazendo essa avaliação.”
Anuncie em nossas redes sociais Parcerias no What 83 98729-2050 

Nenhum comentário:

Postar um comentário