Adolescente suspeito de causar acidente em que mulher morreu se apresenta à polícia - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Adolescente suspeito de causar acidente em que mulher morreu se apresenta à polícia

Um adolescente de 17 anos se apresentou à Delegacia da Infância e da Juventude de João Pessoa nesta quarta-feira (24), suspeito de ser o motorista do carro que capotou na Avenida Epitácio Pessoa, na madrugada da segunda-feira (22). 
Após o acidente, uma mulher morreu, três ficaram feridas e dois homens fugiram.

Segundo o delegado Gustavo Carletto, o adolescente pode ser responsabilizado pelos atos infracionais análogos aos crimes de homicídio doloso ou culposo e por lesão corporal, no entanto, não foi apreendido. “Nesse momento ele não vai ser apreendido porque se apresentou espontaneamente e já passou o momento do flagrante”, afirmou.

De acordo com o delegado, o adolescente relatou que comprou o carro com dinheiro próprio. “Ele mantinha esse carro com a ciência da família e desde os 15 anos que ele dirigia”, comentou.

O delegado ainda declarou que, embora a internação do adolescente possa ser decretada, isso vai depender dos resultados das investigações e, no momento, não há um motivo urgente para que ocorra.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informou, na segunda-feira, que recebeu informações de que o motorista trafegava sentido Centro-Bairro, na faixa do meio da avenida, quando perdeu o controle, colidiu com um poste do canteiro central, capotou e só parou do outro lado, próximo a um posto de combustíveis.

G1

Divulgue sua Marca🔹Parcerias no direct ↪

Nenhum comentário:

Postar um comentário