Trio com carros de luxo irregulares é preso ao tentar subornar PRFs - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


sábado, 1 de setembro de 2018

Trio com carros de luxo irregulares é preso ao tentar subornar PRFs

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas na noite desta sexta-feira (31) pelos crimes de documentação falsa de veículo, corrupção ativa e documentação falsa e receptação.

Um homem que estava com documentos falsos em um carro de luxo, foi preso e após descoberta uma carga de aparelhos eletrônicos sem nota fiscal, produtos alimentícios chineses e brinquedos tentou subornar os policiais. Um homem e uma mulher também foram detidos por tentar ajudar o acusado.

A abordagem foi feita por volta das 17h30 no km 107 da BR 101, sentido Recife-João Pessoa. Um veículo Mercedes Benz E 250 CGI com placas de Conchas-SP. Ao ser solicitado o documento pessoal e do veículo, a PRF constatou que tratava-se de documentação falsa, pois não batia com o registro do veículo no DETRAN-SP.

Após dada voz de prisão por documentação falsa, a PRF fez uma vistoria no carro e encontrou diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal, itens alimentícios chineses como macarrão e arroz e diversos brinquedos de criança.  

O condutor tentou subornar os policias afirmando que poderia oferecer R$ 1 mil para que fosse liberado. O acusado então entrou em contato com supostos familiares que chegaram em um veículo Kia Sorento com placas do Rio Grande do Norte, ao receber a quantia em dinheiro, o acusado recebeu nova voz de prisão por corrupção ativa e a mulher que levou o dinheiro também recebeu voz de prisão.

Em seguida, os policiais inciaram uma averiguação. A documentação do veículo não apresentava ilicitudes, porém foi constatado que havia adulterações na placa e pelo número do chassi, a PRF descobriu que tratava-se de um veículo com registro de roubo/furto.

Diante de tais fatos, foi dada voz de prisão ao segundo condutor pelos crimes de Uso de documento Falso e Receptação. Todos os detidos foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Alhandra.

Comunicação Social PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário