Presidente da CMJP divulga mensagem condenando agressão a Jair Bolsonaro - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Presidente da CMJP divulga mensagem condenando agressão a Jair Bolsonaro

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcus Vinícius (PSDB), divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (6), em suas redes sociais, uma mensagem condenando o ato de violência praticado contra o candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Bolsonaro foi esfaqueado durante um comício em Minas Gerais — leia mais.
Leia abaixo a mensagem do parlamentar:

Àqueles que acreditam na política como um poderoso instrumento de transformação social sabem que o uso da força e da violência não leva a absolutamente nada.

O ato brutal cometido contra Jair Bolsonaro, lança o país em um momento preocupante. Afinal, está claro que as agressões que até o momento não ultrapassavam as redes sociais vêm se tornando realidade todos os dias nas ruas do Brasil. O ódio não pode pautar a política!

O fato de votar ou não com um candidato, concordar ou não com a ideologia defendida por este candidato, não dá a ninguém o direito de atentar contra vida do mesmo. Política se faz com argumentos.

Minha solidariedade a família de Bolsonaro, a seus eleitores e a todos que ainda acreditam que a democracia é único caminho.

Secom/CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário