Prefeito da Capital cancela atividades de campanha de Lucélio após morte de sobrinho de Maísa - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Prefeito da Capital cancela atividades de campanha de Lucélio após morte de sobrinho de Maísa

O prefeito Luciano Cartaxo cancelou todos os compromissos da campanha por Lucélio que aconteceriam nesta segunda-feira (3). O motivo foi a morte de um sobrinho da primeira dama, Maísa Cartaxo, que é filho da Secretaria Municipal de Educação, Edilma Ferreira.

Arthur Freire, de 16 anos, já tinha um quadro de doença não revelada. Em nota, o Partido Verde (PV) informou da morte do filho da auxiliar e declarou sentimento de pesar. Veja na íntegra.

O velório do jovem acontece na Igreja São Francisco, em Mangabeira VII, e a Missa de Corpo Presente acontecerá às 16h. O local do sepultamento não foi informado.

PARTIDO VERDE (PV)

Nota

O presidente estadual do Partido Verde, Luciano Cartaxo, comunica à militância e a população de João Pessoa que, em virtude do prematuro falecimento do jovem Arthur Freire, filho da secretária municipal de Educação, professora Edilma Ferreira, todas as atividades de campanha na Capital previstas para esta segunda-feira estão canceladas.

Aproveita para renovar os sentimentos de profundo pesar à família enlutada e rogar orações que possam aliviar este momento de dor.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário