Polícia rastreia celular roubado e prende suspeito de praticar vários assaltos na PB - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


domingo, 2 de setembro de 2018

Polícia rastreia celular roubado e prende suspeito de praticar vários assaltos na PB

A Polícia Militar prendeu, na noite deste sábado (1), um homem suspeito de realizar vários assaltos nas cidades de Mari e Sapé, Zona da Mata paraibana. A prisão foi realizada após a polícia ser informada de um arrastão, realizado em um bar da cidade de Sapé.

Um dos celulares roubados no assalto ao bar foi rastreado e a polícia chegou até o suspeito quando ele chegava em casa com a moto utilizada no crime. Segundo a polícia ele confessou o crime e entregou uma pistola calibre 40, com 2 carregadores e 10 munições.

A polícia encontrou com ele 8 aparelhos celulares, 1 balança de precisão, substância semelhante a maconha, 2 rádios de comunicação “HT”, 6 relógios de pulso, 6 cartões de memória, 1 chip de aparelho celular, uma bateria de celular, R$ 519,00 em dinheiro.

Tanto o material apreendido quanto o suspeito foram levados para a Delegacia de Sapé. As vítimas reconheceram o homem, que pode responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação da arma roubada, além do crime de roubo.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário