Mulher é presa com 1,5kg de maconha e balança de precisão em Patos - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Mulher é presa com 1,5kg de maconha e balança de precisão em Patos

Durante a madrugada desta quarta-feira (05), após diligências realizadas pela Polícia Civil, buscando coletar mais evidências em torno das 04 (quatro) prisões efetuadas pouco tempo antes, na localidade Beco do Xangô, no bairro Bivar Olinto, a equipe da Delegacia de Homicídios de Patos observou uma mulher em atitude suspeita na calçada de sua casa,  portando uma mochila escolar cinza, e por seu histórico com o tráfico os policiais resolveram aborda a mesma. 

Ao perceber que estava sendo notada a suspeita adentrou imediatamente para o interior de sua residência, chamando à atenção dos investigadores, os quais decidiram monitorar a casa e fazer o cerco na residência. 

Em seguida, a tal mochila foi arremessada do interior da residência da suspeita para o lado de fora, por trás da casa, onde já havia policiais civis, pelo que foi verificado o material contido no interior da mochila e constatado tratar-se de substância similar a entorpecente do tipo maconha, além de uma balança de precisão branca e um aparelho celular tipo smartphone. 

Diante disso, os policiais civis chamaram na porta da residência de Ana Paula Barbosa, e, assim que ela abriu a porta, foi anunciada sua prisão, sendo apreendido também o aparelho celular tipo smartphone que estava em sua posse. 

Durante a ação os policiais apreendeu os seguintes objetos: 04(quatro) pacotes plásticos contendo diversos pedaços de substância similar à maconha, pesando um total aproximado de 1,5kg (um quilo e meio); 01(uma) balança de precisão; e 02(dois) aparelhos celulares. 

Ana Paula foi apresentada na Delegacia de Polícia plantonista, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para o presídio feminino de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário