Michele Ramalho é eleita presidente da FPF - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sábado, 29 de setembro de 2018

Michele Ramalho é eleita presidente da FPF

A auditora do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Michelle Ramalho, é a nova presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Ela foi eleita em votação realizada na sede da entidade, na tarde deste sábado (29), e tomou posse pouco tempo depois da apuração dos votos.

Após uma disputa acirrada, em dois turnos, ela derrotou o advogado Eduardo Araújo, e vai comandar a FPF com um mandato de 4 anos. Com a vitória, ela se tornou, mais uma vez, a única mulher a presidir uma federação em todo território nacional.

Por volta das 11h houve a convocação para o primeiro turno. Dos 51 votos possíveis, 25 foram apurados para cada lado, sendo contabilizado uma abstenção, levando então a decisão para o segundo turno, conforme previa o regimento da entidade. Caso permanecesse o empate, mesmo após uma nova votação, seria eleito o candidato mais velho. Contudo, no segundo turno, que teve início por volta das 13h30, a auditora do STJD obteve 26 votos, contra 24 do seu concorrente, sendo então eleita a nova presidente da FPF. Após a eleição os clubes se reuniram e assembleia e decidiram dar posse imediata a nova mandatária da Federação.

Michele Ramalho assume a vaga de presidente após intervenção da Confederação Brasileira de Futebol na entidade. Na disputa, a nova comandante do futebol paraibano recebeu apoio de Rosilene Gomes e Nosman Barreiro, ex-mandatários da FPF.

Portal T5

Siga @cabulosopb no Insta e deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário