Mais de 50% dos fugitivos do PB1 já foram recapturados, diz Secretário - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Mais de 50% dos fugitivos do PB1 já foram recapturados, diz Secretário

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, afirmou no final da tarde desta segunda-feira (10), durante entrevista coletiva, que 48 dos 92 detentos que fugiram do PB1 durante a madrugada já foram recapturados, número superior a 50% do total.

Ao final da manhã, a Secretária de Administração Penitenciária (Seap) havia divulgado que 41 foragidos foram localizados nas primeiras horas do dia. Ou seja, a polícia conseguiu capturar outros sete ao longo da tarde.

A entrevista coletiva foi realizada logo após a Polícia Militar localizar e prender um grupo de 10 pessoas na orla de Manaíra, que estava hospedado em um flat. Os cinco homens e cinco mulheres são suspeitos de participarem do ataque à Penitenciária de Segurança Máxima conhecida como PB1, em Jacarapé, na Grande João Pessoa. Com eles, os policiais encontraram seis armas de grosso calibre, que teriam sido utilizadas na ação.

“A Polícia Militar continua nas ruas buscando estabilizar o cenário da sensação que o cidadão precisa e que nós temos o dever de oferecer-lhes. Nós vamos buscar no trabalho e para as pessoas todo esse cenário que está sendo visto aqui, é só o começo de um processo. Já são 48 pessoas recapturadas, presos fugitivos, isso já nos traz mais de 50% dos fugitivos recapturados, e a PM continuará dentro desse contexto buscando recapturar aqueles que buscaram a fuga e foram resgatados, literalmente”, explicou coronel Euller Chaves, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba.

FOTOS DE ALGUNS RECAPTURA






T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário