Justiça manda para presídio seis dos dez presos suspeitos de articular fuga em massa no PB1 - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Justiça manda para presídio seis dos dez presos suspeitos de articular fuga em massa no PB1

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) decidiu manter a prisão preventiva de seis dos 10 presos suspeitos de envolvimento no ataque à Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes – PB1, em Jacarapé, em João Pessoa. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (10) e teve como consequência a fuga de 92 detentos da unidade.
A decisão foi tomada durante audiência de custódia, realizada na tarde desta quarta-feira (12) no Fórum Criminal da capital. O magistrado resolveu liberar quatro mulheres e uma delas seguiu para o Presídio Feminino Júlia Maranhão. Os outros cinco integrantes do grupo ficarão detidos no PB1.

Relembre o caso – O grupo foi detido em um flat na orla de Manaíra. Segundo a PM, na casa onde eles estavam havia veículos e seis fuzis, que teriam sido utilizados na ação criminosa contra o presídio. Todo o material encontrado foi apreendido.

No dia da prisão, cinco mulheres também estavam no flat e foram conduzidas, junto com os suspeitos, para a sede da Secretaria de Segurança Pública. Os dez seriam integrantes de uma quadrilha natural de Campina Grande, no Agreste do estado.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário