Jovem Pan realiza primeira entrevista com Jair Bolsonaro após o atentado; assista - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Jovem Pan realiza primeira entrevista com Jair Bolsonaro após o atentado; assista

A Rede Jovem Pan realiza a primeira entrevista com o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), após o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG). Bolsonaro concedeu entrevista ao jornalista Augusto Nunes para o programa Os Pingos nos Is, direto do hospital Albert Einstein, onde está internado desde o dia 7, depois de sofrer um atentado durante campanha que estava fazendo em Juiz de Fora, no dia 6.

A entrevista é conduzida pelo jornalista Augusto Nunes, e tem a duração de 25 minutos. Por estar internado desde o dia 7 em São Paulo, o Jair Bolsonaro deixou de participar de várias entrevistas e debates que foram realizados desde então. A transmissão ocorre para toda a rede Jovem Pan News e para as afiliadas da Jovem Pan FM que contam com o programa "Os Pingos nos Is" em suas grades.

Desde sua internação, o candidato fez apenas pronunciamentos em suas redes sociais informando seus correligionários e eleitores sobre seu estado de saúde. Desde o atentado que sofreu em Juiz de Fora, está será a primeira vez que Bolsonaro irá conceder entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário