Conheça a representante da Paraíba no Concurso Miss Bumbum Brasil 2018 - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Conheça a representante da Paraíba no Concurso Miss Bumbum Brasil 2018

Ter seu nome conhecido nacionalmente, se tornar uma pessoa famosa, ter sua imagem exibida em sites, revistas, TV e eventos como vencedora de um concurso de beleza é o sonho de muitas meninas, inclusive da patoense Suellen Nóbrega, 34 anos, que irá representar a Paraíba no Concurso Miss Bumbum Brasil 2018.

Suellen é a única representante da Paraíba no concurso e revela que passava por problemas com sua autoestima e o concurso surgiu como forma de ajudá-la a superar essa situação. “Sempre gostei de desafios. Estava com minha autoestima lá embaixo e o concurso serviu de motivação, sem falar que é um concurso a nível nacional onde existe mulheres belíssimas. O concurso também abre portas para o meio artístico através de trabalhos como modelo publicitária, participação em eventos, destaque em revistas dentre outros”, destacou Suellen.
Em entrevista exclusiva ao nosso blog, Suellen falou que no começo sofreu preconceito. “No começo as pessoas me olharam meio atravessado, meio que descriminando por causa do concurso. Mas quando deram início às votações fiquei bastante surpresa com o carinho e a força que todos amigos, familiares e pessoas estão me dando, inclusive pessoas de outros estados”, enfatizou. “Esse concurso pra mim foi uma revelação. Sempre participei de vários desfiles quando adolescente, ganhei o concurso da Garota Patos Fest e queria voltar a me destacar nesse meio e o concurso foi uma ótima oportunidade para isso”, disse Suellen.

Sobre como conseguiu ser umas das candidatas, Suellen disse que foi simples, porém surpreendente pois achava que não ia ser selecionada. Com seus 107cm de bumbum, após ver um anúncio no Instagram, ela se inscreveu e foi selecionada para participar do concurso. A votação para a escolha das 15 selecionadas para a final do Miss Bumbum segue até o dia 24 de outubro e a grande final, ao será escolhida a Miss bumbum 2018, acontecerá em novembro, na cidade de São Paulo. Suellen disse que espera contar com a votação dos paraibanos para que consiga obter êxito no concurso. A votação está sendo realizada pelo site oficial do evento www.missbumbumbrasil.com.br

Blog Daniel Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário