Comerciante baleado durante desfile cívico, na PB, morre em hospital - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Comerciante baleado durante desfile cívico, na PB, morre em hospital

Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, nesta quarta-feira (26), o comerciante que foi baleado por um clientedurante um desfile cívico que acontecia, no dia 16 de setembro, no município de Bayeux, Região Metropolitana João Pessoa. O crime aconteceu após os dois discutirem por causa do preço de um produto.

O corpo do comerciante, de 44 anos, foi retirado do hospital no fim da tarde da quarta-feira. Um vídeo gravado por pessoas que assistiam o desfile cívico mostra o momento em que um comerciante foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 11h. A vítima, de 44 anos, vendia brinquedos quando foi abordado por um homem que perguntou o valor do produto. A vítima então respondeu o preço e o cliente discordou do valor. Houve uma discussão verbal e o suspeito foi embora. Minutos depois, ele voltou ao local e atirou na vítima.

No vídeo, é possível ver os integrantes de uma banda marcial no começo da avenida, quando as pessoas que assistem o desfile começam a gritar. Em seguida, há um barulho de um tiro e as pessoas correm.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada com uma perfuração na região do abdômen, por volta das 11h45 do mesmo dia, e levado para o bloco cirúrgico. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
G1

Siga @cabulosopb no Insta e deixe seu comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário