CMJP aprova voto de solidariedade a Bolsonaro e vota amanhã título de cidadania - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


quarta-feira, 12 de setembro de 2018

CMJP aprova voto de solidariedade a Bolsonaro e vota amanhã título de cidadania

Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de solidariedade ao candidato a presidente Jair Bolsonaro, de acordo com informações do vereador Milanez. A propositura da vereadora Eliza Virgínia (PP) foi feita devido à agressão sofrida pelo deputado federal do Rio de Janeiro no último fim de semana.

As galerias da Câmara de Vereadores ficaram lotadas por várias pessoas que protestavam tanto contra quanto à favor da aprovação de honrarias ao deputado Jair Bolsonaro. Com palavras de ordem, os presentes se manifestavam diante das falas dos vereadores.

O vereador Carlão defendeu que a própria democracia foi vítima de atentado após o esfaqueamento do deputado Jair Bolsonaro na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Estava prevista ainda a apreciação de um título de cidadão pessoense a Jair Bolsonaro, que havia sido proposta pelo vereador Carão (PSDC). No entanto, a apreciação da concessão desta honraria ficou para esta quinta-feira (13).

O vereador Thiago Lucena (PMN) recordou as discussões que foram feitas no ano passado em relação à concessão de honrarias por vereadores. Ele chamou atenção para o fato de que é importante haver cautela nas proposituras, levando e conta principalmente se houve a prestação de serviços à cidade.



Siga @cabulosopb e deixe seu comentário, faça valer sua opinião

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário