Trabalhador soterrado após rompimento de silo de milho morre no Trauma em CG - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Trabalhador soterrado após rompimento de silo de milho morre no Trauma em CG

Um silo de armazenamento de milho em Campina Grande rompeu e acabou soterrando funcionários de uma fábrica da Vitamilho na manhã desta quarta-feira (08). Dois trabalhadores ficaram feridos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

José Eugênio Alves Pequeno Filho, de 51 anos, foi socorrido e levado para atendimento no Hospital de Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele é considerado estável.

Um auxiliar de produção de 46 anos também foi socorrido e retirado debaixo dos grãos de milho. Geraldo José da Silva foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave e acabou morrendo durante tentativa de reanimação.

O local foi isolado e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas. A ocorrência ainda está em andamento e deve ser realizada uma perícia no local para verificar as causas do acidente.

Uma equipe do Ministério Público do Trabalho (MPT) está se deslocando para o local do acidente para averiguar a situação e apurar as circunstâncias de trabalho.

Clickpb


Nenhum comentário:

Postar um comentário