"Temos uma guerra entre comunidades em Santa Rita", diz delegado sobre violência - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


terça-feira, 21 de agosto de 2018

"Temos uma guerra entre comunidades em Santa Rita", diz delegado sobre violência

“Assim como em diversas cidades da Paraíba nós temos em Santa Rita uma guerra de facções, uma guerra entre comunidades. Inclusive, algumas guerras acontecem dentro das próprias comunidades. O fato é que com a criação recente do Núcleo de Entorpecentes por essa seccional, além dos reforço dos Núcleos de Homicídio nós pretendemos combater rigidamente esses crimes”. A declaração do delegado Diego Garcia, titular da seccional de homicídios de Santa Rita, aborda uma situação rotineira aos moradores da cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa.

O crescente número de crimes chama a atenção dos moradores da cidade. Nesta terça-feira (21), Diego detalhou ações que visam o combate dos crimes violentos na cidade.

“Já estamos desenvolvendo um trabalho no sentido de identificar as principais pessoas que cometem esses crimes e delitos em Santa Rita. Esperamos – o mais breve possível - a diminuição desses índices com a colocação de certos indivíduos na cadeira”, afirmou.

As afirmações do agente de segurança foram concedidas à equipe do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú. Questionado sobre a tentativa de homicídio a uma dupla de irmãos gêmeos, ocorrida nesta segunda-feira (20), Diego detalhou que segue investigando o caso: “A Justiça, inclusive, tem nos auxiliados nesse processo. Nós pretendemos estreitar ainda mais esses laços”, contou.

Disque denúncia

Diego ressaltou a importância da colaboração da sociedade para a o combate ao crime. “Se faz essencial o apoio da comunidade através do Disk 197, da Polícia Civil. Garantimos o anonimato e o colaborador pode ajudar de forma essencial no combate ao crime”, completou.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário