Suspeito de homicídios é preso durante briga de trânsito em Santa Rita - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Suspeito de homicídios é preso durante briga de trânsito em Santa Rita

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (15) na entrada da Comunidade do Baralho, que fica em Bayeux, município da região metropolitana de João Pessoa, durante uma briga de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito fez menção de puxar uma arma da cintura enquanto discutia com outra pessoa.

O caso aconteceu por volta das 14h30. Ainda conforme a PM, o rapaz tentou fugir no momento da abordagem, mas foi pego pelos policiais logo em seguida, em frente a uma oficina de motos da região. Ele tem 28 anos de idade e é suspeito de integrar um grupo criminoso responsável por diversos homicídios. Além disso, também estava foragido de uma penitenciária média no bairro de Mangabeira.

"A prisão dele representa tanto a possibilidade da responsabilização de pelo menos cinco homicídios que aconteceram de dezembro até agora, como a prevenção de novos casos. Além disso, a permanência dele preso é importante para a tranquilidade dos moradores da comunidade, pois ele vinha liderando um determinado grupo criminoso que tem atuação no tráfico de drogas no Baralho e em outros pontos da cidade”, explicou o major Túlio, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM).

Após realizar buscas na residência do homem, a polícia também encontrou R$ 550 em espécie e munições. Todo o material, junto com a pistola calibre 40 que estava sob porte do rapaz, foram apreendidos. Ele foi preso e levado para a 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, mas deve ser transferido para a Central de Polícia Civil e aguardar pela audiência de custódia.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário