Sargento Dênis diz que guarda municipal virou mesa de gabinete e agrediu mulheres - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 14 de agosto de 2018

Sargento Dênis diz que guarda municipal virou mesa de gabinete e agrediu mulheres

O sargento Dênis denunciou um guarda municipal e disse que o profissional entrou em sua sala e virou a mesa. Segundo o secretário de Segurança da prefeitura de João Pessoa, o homem também foi agressivo com as funcionárias da recepção do órgão.

O secretário relatou também em entrevista à rádio Correio que o guarda tem histórico de agressão. Ele disse que, como não foi ferido, registrou em denúncia apenas o dano ao patrimônio público.

Segundo também contou o sargento, o guarda municipal queria falar com o corregedor, mas não conseguiu. O secretário, então, o levou para sua sala onde o homem virou a mesa.

“Um guarda municipal chegou meio descontrolado na sala querendo falar com o corregedor. A minha atendente disse que o corregedor não estava e ele começou a agredir verbalmente todas as mulheres que estavam lá. Então a funcionária foi até mim e eu estava atendendo um cidadão e ela disse que o guarda queria falar comigo. Eu, pensando na integridade dos meus funcionários, mandei que ele adentrasse na minha sala para a gente conversar”, relatou o sargento Dênis.

Ele explicou como foi a situação dentro da sala. “Ao chegar, eu me surpreendi com a agressão verbal dele, palavrões e tudo mais. Eu pedi que ele sentasse, ele sentou e chutou a mesa e depois tentou virar tudo em cima de mim. Logicamente ele foi algemado, retirado da sala e está aqui na delegacia.”

O sargento Dênis disse que serão tomadas medidas disciplinares sobre o guarda. Até às 15h15, o guarda municipal ainda estava prestando depoimento na Central de Polícia Civil e deverá ser conduzido à audiência de custódia.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário