Ricardo Barbosa denuncia perseguição de promotora a prefeitos da região de Mamanguape - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ricardo Barbosa denuncia perseguição de promotora a prefeitos da região de Mamanguape

O deputado estadual Ricardo Barbosa se pronunciou na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quarta-feira (15) e acusou a promotora de Mamanguape de promover perseguição política a prefeitos da região. Ele afirmou que procurou ontem o procurador-geral de Justiça, Francisco Seráphico Ferraz da Nóbrega Filho, para expor a situação da região.

“A promotora de Justiça da cidade de Mamanguape tem abusado no exercício e na conduta do seu cargo naquela cidade e naquela região”, declarou Ricardo Barbosa. Ele considera que é “absolutamente inaceitável do ponto de vista de um livre exercício de um mandato outorgado pelo povo que tem tentado ser barrado com denúncias que terminam se transformando em inflamações, que termina relegando ou trazendo a quem é vítima desses ataques, os maiores achaques dos adversários locais”.

Na situação mais recente, a promotora Carmem Eleonora Perazzo teria expedido um ofício para a prefeita de Mamanguape, Maria Eunice, suspendendo uma licitação. Ricardo Barbosa ressaltou que essa é uma “prerrogativa que ela também não tem, suspendendo a execução de uma obra na cidade”.

Ele ainda apontou que os recursos para a execução da obra seriam perdidos no dia 30 de agosto porque o contrato já havia sido assinado há um ano. Devido a isso, os gestores da cidade se movimentaram para possibilitar a execução da obra. No entanto, “a promotora, para atender certamente a interesses políticos, manda parar a obra em 48 horas”, lamentou o deputado.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário