PSG treina na China, e Neymar e Thiago Silva estão prontos para jogar - Portal Cabuloso

Breaking

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PSG treina na China, e Neymar e Thiago Silva estão prontos para jogar

Diante de um modesto grupo de torcedores, nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain fez seu último treino preparatório para a Supercopa da França, no sábado, contra o Monaco. E a atividade contou com a participação normal de três brasileiros do elenco: Neymar, Marquinhos e Thiago Silva estão prontos e podem entrar em campo no fim de semana.

O técnico Thomas Tüchel, que fará sua estreia na equipe francesa, comemorou tê-los à disposição. Mas não indicou se os colocará em campo e por quanto tempo.

— Estou muito feliz com o retorno dos nossos brasileiros. Mas não vamos correr riscos para que eles joguem. Precisamos garantir que eles estejam aptos — explicou Tüchel. — Tenho uma ideia do que vou fazer contra o Monaco, mas não vou contar. Eles podem jogar, mas não sei por quanto tempo.

Thiago Silva, que deu entrevista ao lado do treinador, reconheceu que não estará 100% fisicamente para o jogo deste fim de semana. Mas comemorou a chegada de Tüchel e se disse à vontade com o novo sistema defensivo do time, agora com três zagueiros:

— Estou contente com o novo trabalho. O mais importante é que compreendemos tudo o que o técnico quer passar. Já joguei (com três zagueiros) no Juventude, no Brasil, e pode funcionar muito bem.

UM ANO DE NEYMAR

Nas redes sociais, o PSG comemorou o aniversário de um ano da contratação de Neymar. Em um vídeo publicado no Twitter, relembrou momentos do brasileiro na última temporada. O camisa 10 se tornou o jogador mais caro da história ao ser vendido pelo Barcelona por € 222 milhões (cerca de R$ 963 milhões, em valores de hoje).


O Globo

Siga nosso Instagram @ocabulosooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário