Preso suspeito no assassinato de sargento do Corpo de Bombeiros - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Preso suspeito no assassinato de sargento do Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar capturou, na noite desta quinta-feira (30), um rapaz suspeito de participar do assassinato do Sargento Joselio de Souza Leite. Ele seria o condutor da moto em que a dupla fugiu. Logo após a captura dele, o suspeito de ter atirado foi localizado.

O sargento foi morto por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (30), dentro do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (BBM), localizado em Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa.

O suspeito de dar fuga ao atirador, que tem 18 anos, foi preso no bairro do Valentina, durante as buscas que estão sendo realizadas pela PM desde o momento do crime. A moto usada na ação também foi apreendida. Ele foi levado para a Central de Polícia e chegou a confessar que pilotava a moto.

"Na fuga pegamos por trás dos Bombeiros. Ele foi me deixar para pegar alternativo. Depois disso cheguei em casa, deixei a moto na casa do meu cunhado, tomei banho", disse.

Ele informou que o atirador entrou em contato depois da repercussão do caso para afirmar que estava sendo procurado pela polícia.

"Ele me disse: 'Os homens estão atrás de mim, estão com as minhas fotos'. Daí eu perguntei onde,ele disse que pegou o Uber e estava escondido. Perguntei onde era e ele não quis responder", relatou.

Questionado sobre qual era a finalidade do crime, o suspeito disse que iriam vender a pistola roubada.

"Ele disse que ia vender a pistola. Os dois revólveres estão com ele. É tudo dele, quando ele vendesse a pistola ele disse que ia me dar", afirmou.

O suspeito de atirar e matar o sargento foi localizado após a captura do condutor. A arma também foi localizada. Eles foram levados para a Central de Polícia da Capital.

T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário