PP reúne Lucélio, Cássio e Luciano para anunciar Daniella candidata ao Senado - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PP reúne Lucélio, Cássio e Luciano para anunciar Daniella candidata ao Senado

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) foi lançada como pré-candidata ao Senado Federal integrando a chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo como pré-candidato a governador. O martelo foi batido durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (03).

Daniella Ribeiro chegou ao hotel no bairro de Tambaú acompanhada por Aguinaldo Ribeiro, Lucélio Cartaxo e Cássio Cunha Lima, além de outros integrantes já anunciados na chapa. Mesmo com todos os espaços preenchidos na chapa majoritária, Lucélio garantiu em entrevista que ainda há espaço para Manoel Júnior.

Lucélio Cartaxo comemorou o anúncio da pré-candidatura de Daniella Ribeiro ao Senado e destacou a força feminina na chapa. “Vamos agora apresentar nossa chapa de maneira definitiva”, ressaltou o pré-candidato a governador, destacando ainda que “agora é fazer com que a gente possa dialogar com todo mundo”.

No próximo domingo (05), o Partido Verde realiza sua convenção e define a chapa majoritária completa. “Com a vinda de Daniella, sem sombra de dúvida, a gente completa uma coligação que tem como marca o diálogo. Está caracterizado que na política o diferencial de hoje é o entendimento e o diálogo”, afirmou Lucélio.

Em relação a Manoel Junior, Lucélio afirmou que o diálogo está avançando. “O PSC é um partido que faz parte do nosso campo de aliança política e esperamos fazer com que o PSC também possa fazer aliança conosco para que juntos possamos administrar, e administrar bem o estado da Paraíba”, declarou o pré-candidato a governador.

Clickpb


Siga nosso Instagram @ocabulosooficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário