Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios com atuação na PB e PE - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


terça-feira, 14 de agosto de 2018

Polícia prende grupo suspeito de tráfico de drogas e homicídios com atuação na PB e PE

Uma operação entre as policias Civil e Militar da Paraíba e de Pernambuco culminou na prisão de 10 pessoas na manhã desta terça-feira (14). Em entrevista ao Portal T5, o delegado Cristiano Jaques informou que as prisões visaram a desarticulação de um grupo criminoso que agia no Sertão dos respectivos estados.

Denominada de ‘O’HPMA (palavra de origem grega que significa ave de caça), as investigações foram iniciadas ainda em 2017, após a prisão do principal suspeito de comandar o tráfico de drogas e execuções de pessoas na região. O ação aconteceu em na cidade de Sousa, também no Sertão. O homem era conhecido como 'Cangaceiro'.

Segundo Cristiano, após a prisão, os agentes constatam que o suspeito continuava dando ordens de dentro da prisão. Crack, maconha e cocaína era parte do material traficado. Recentemente, a polícia descobriu de que havia sido encaminhada a ordem para executar cinco pessoas esta semana. Os crimes aconteceriam na cidade pernambucana de Flores, onde, segundo o delegado, concentrava-se o “quartel general do grupo”.

DA ATUAÇÃO DO GRUPO
Os 10 suspeitos de integrar a organização criminosa foram presos nas cidades de Canhotinho (1), Sousa (1), Afogados da Ingazeira (1) e Flores (7). Os suspeitos foram interrogados e encaminhados para presídios da região.

Imaculada Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário