Operação Guerra Fria prende 24 pessoas de facções criminosas da Paraíba - Portal Cabuloso

Breaking

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Operação Guerra Fria prende 24 pessoas de facções criminosas da Paraíba

A Operação Guerra Fria foi desencadeada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) em João Pessoa. Ação foi integrada entre a Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros, Grupo Tático Aéreo e Sistema Penitenciário.

Ao todo, foram cumpridos 21 mandados de prisão, cinco mandados de busca e apreensão de menores infratores e 34 mandados de busca e apreensão domiciliar, além de três prisões em flagrantes que foram feitas durante a operação.

Todos os investigados fazem parte de facções criminosas nas regiões de Pilar, Itabaiana e Juripiranga, que vivem em constante confronto, por isso a ação foi batizada com esse nome.
Mesmo preso na Penitenciária Máxima de Mangabeira, em João Pessoa, Júnior do Nascimento Andrade, conhecido como "Coroa", continua tendo forte influência nas decisões criminosas da região de Itabaiana.

Antônio Severino Corrêa amaro, o "Pequeno Mestre ", e Eduardo Eduardo Melo dos Santos,  o "Satanás ou Areia de Cemitério", são de outra facção, mas aliados do "Coroa" e juntos tentam destruir os inimigos de grupos rivais.

Uma das principais atividades dessas organizações criminosos é recrutar jovens e adolescente para que possam atuar no cometimento de assassinatos, assaltos e tráfico de drogas.

Todos os investigados foram levados para a delegacia de Itabaiana onde foram feitos os procedimentos e em seguida ficaram a disposição da justiça.

Paraiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário