Nathalia Bellar se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco - Portal Cabuloso

Breaking

Breaking News


sábado, 25 de agosto de 2018

Nathalia Bellar se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

A cantora e compositora Nathalia Bellar se apresenta neste sábado (25), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, na programação do Sabadinho Bom. O show terá a participação especial do Trio Dibuiá. O evento é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

No repertório, canções de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Sivuca, Antonio Barros e Cecéu. “Não é um show de forró, é um show com novos arranjos”, afirma a artista. Ela declara que a proposta do show é no sentido de dar outra roupagem na música nordestina com novos arranjos como a guitarra e outros instrumentos usados no jazz, funk e outros gêneros.

Entre seus grandes ídolos, Natália Bellar destaca o Dominguinhos, de quem gosta da canção ‘Sanfona sentida’, com os versos “Vem amor, vem cantar/pois meus olhos ficam querendo chorar/deixa a mágoa para depois/o amor é mais importante a dois/chora sanfona sentida em meu peito gemendo…”.

A artista –Nascida em de João Pessoa, Natália Bellar começou a se interessar pela música aos 15 anos, quando ganhou o primeiro violão. Cantou em grupos escolares e eventos religiosos. Atuou no teatro por quatro anos e estreou como cantora aos 21 anos, cantando também nos barzinhos da Capital. Fez participações importantes em shows de artistas de renome nacional, como Daniela Mercury e Tunai.

Em 2012, a canção ‘Pra durar’, seu primeiro trabalho como compositora, integrou o disco “Mostra Sesc de Música Paraibana”. Lançou os shows “Elis Vive!”, onde saudava a obra de Elis Regina, e “Dona do Dom”, uma bela saudação a Maria Bethânia. No ano passado criou o projeto “Crua”, série de web clipes realizados de maneira simples, onde canta e toca versões de canções consagradas e parcerias suas com outros compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário