Mulher tenta entrar com celular dentro de cebola no Presídio do Roger - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


domingo, 19 de agosto de 2018

Mulher tenta entrar com celular dentro de cebola no Presídio do Roger

Uma mulher foi presa em flagrante na manhã deste domingo (19) tentando entrar no Presídio Desembargador Flóscolo da Nóbrega (Roger), localizado em João Pessoa, com um aparelho relógio-celular dentro de uma cebola. Lidiane Andrade de Araújo, de 25 anos, foi visitar o companheiro que está apenado no presídio quando no momento da revista os agentes carcerários flagraram a jovem portando o objeto dentro da hortaliça.

De acordo com o diretor da penitenciária, Davi Efraim, após a revista a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia, que fica no bairro do Geisel, também na capital do estado.

O crime de ingresso com aparelho telefônico dentro de unidades prisionais passou a ser previsto no Código Penal Brasileiro a partir de 6 de agosto de 2009, quando foi acrescentado o artigo 349-A na lei 12.012: “Ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico, de comunicação móvel, de rádio ou similar, sem autorização legal, em estabelecimento prisional. Pena — detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano.”

OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário