Mulher é presa por deixar mãe e irmão deficiente sem comida e dormindo no quintal na PB - Portal Cabuloso

Breaking

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Mulher é presa por deixar mãe e irmão deficiente sem comida e dormindo no quintal na PB

Uma mulher de 31 anos foi presa nesta terça-feira (7), acusada de maus-tratos contra a própria mãe e um irmão especial com problemas mentais, em Soledade. De acordo com a denúncia dos populares, a mãe e o irmão da acusada eram submetidos a viverem em condições sub humanas. Eles dormiam no quintal da casa, sem comida e também sem tomar banho.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil da cidade de Soledade, através do delegado titular da comarca, Durval Barros. O delegado informou que a acusada se apropriou dos cartões de benefícios da mãe e do irmão, no valor aproximado de R$ 2 mil para ostentar uma vida de luxo.

"Pela manhã recebemos a senhora Maria de Lourdes Santos do Nascimento, 70 anos, e José Jucélio Lopes dos Santos 35 anos, que é especial. Ambos vem sofrendo maus tratos por uma filha, dormem no quintal da casa, em um colchão, totalmente desamparados. É uma crueldade sem tamanho e que foge ao bom senso e a razão", disse o delegado.
Mãe e filho chegaram a delegacia de Soledade famintos e maltrapilhos, haja visto que a tempos não tomavam banho. O delegado mandou comprar comida para os dois, e em seguida foi até a residência de Angélica, e lhe deu voz de prisão, autuando-a em flagrante por maus- tratos.
Angélica foi conduzida a Penitenciária Feminina de Campina Grande, onde permanecerá a disposição da justiça e da audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário