Mesmo com atritos internos, PMN realiza convenção para proporcional com DEM e PPS - Portal Cabuloso

Breaking

Video of the Day


sábado, 4 de agosto de 2018

Mesmo com atritos internos, PMN realiza convenção para proporcional com DEM e PPS

O PMN realiza neste sábado (04) sua convenção estadual juntamente com o Democratas e o PPS para compor a chapa proporcional com candidatos a deputado federal e estadual. A solenidade está marcada para começar às 11h no Forrock.

O partido, no entanto, segue dividido, já que os dois vereadores de João Pessoa, Dinho e Thiago Lucena, permanecem apoiando o grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Em nível estadual, o diretório do PMN decidiu se aliar ao grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista ao ClickPB, Dinho afirmou que a presidente estadual do partido, Lídia Moura, respeitou a posição divergente dos vereadores pessoenses. “A posição que ela tomou foi a nível estadual do partido e respeitando a posição tanto minha quanto do vereador Thiago Lucena”, declarou.

A divisão interna entre os integrantes do PMN aconteceu após a saída do então presidente do partido, Zennedy Bezerra, para o Partido Verde. Juntamente com ele também migraram de legenda vários quadros que estavam no PMN.

Apesar dos atritos internos, Dinho informou que pretende ir à convenção. Tanto ele quanto Thiago Lucena teriam desistido de uma candidatura ao cargo de deputado devido ao entendimento divergente.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário